quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

II Encontro de Patrões 2013

         Aconteceu na noite do Dia 20 fevereiro o 2º encontro de Patrões da 5ª RT no CTG Tropeiros da Amizade.

          Paralelamente as Encontro de Patrões da 5ª RT , realizou-se uma reunião com a finalidade de criar uma entidade que reúna poetas, declamadores, compositores, escritores, músicos, letristas e demais adeptos da poesia crioula.
          O evento foi idealizado pelo tradicionalista Ibani Jorge Bicca que fez uma breve explanação aos presentes sobre as pretensões desta nova entidade que fez o apelo que se convidasse o maior numero de pessoas para a próxima reunião que será no dia 03/04/2013, à19h30min, durante o Encontro Regional de Patrões no CTG Lanceiros de Santa Cruz, na cidade de Santa Cruz do Sul.
          Acreditamos que esta primeira Reunião, foi a semente lançada em solo fértil que vai germinar e crescer de acordo com a vontade dos amantes da Poesia. Na próxima pretendemos, além de engrossar nossas fileiras, escolher um nome para nossa entidade e também criar uma comissão para dirigir  os trabalhos. 


O próximo encontro será dia 03 abril no CTG Lanceiros de Santa Cruz, SCS , as 19:30.

Fotos do encontro:

            



Paralelamente as Encontro de Patrões, realizou-se uma reunião com a finalidade de criar uma entidade que reúna poetas, declamadores, compositores, escritores, músicos, letristas e demais adeptos da poesia crioula.

          




      

Nenhum comentário:

Postar um comentário