quinta-feira, 21 de maio de 2015

Nossas Prendas!!! Sucesso gurias!!!!




       A tão sonhada 45ª Ciranda Cultural de Prendas do Rio Grande do Sul, que se inicia hoje,onde o Rio Grande do Sul inteiro irá voltar seus olhos para a cidade que lhe deu origem, Rio Grande, este ano, Rio Grande dos Sonhos, sonhos de muitas prendas, onde temos certeza que a 5ª RT estará sendo muito bem representada pelas nossas sonhadoras, 1ª Prenda Camilla Schiedeck, 1ª Prenda Juvenil Mariana Quevedo e a 1ª Prenda Mirim Sindyane Souza, estas que se dedicaram, se esforçaram, ensaiaram e estudaram muito para darem o melhor de si, e temos certeza que independente do resultado já são vencedoras por chegarem onde estão, e temos certeza que farão um ótimo trabalho para muito bem nos representar!
Assim como não podíamos deixar de lembrar da nossa eterna prenda, que muito lutou por este estado e está à frente de muitas conquistas do movimento tradicionalista gaúcho a Srta. Rosângela de Moraes, que representou a 5ªRT em 1984 trazendo o título de prenda do RS, que está pioneira dos atuais modelos de ciranda, sirva sempre de exemplo para todas as nossas prendas e do estado todo.
Então meninas, queremos que saibam que vocês tem todo o apoio da 5ª RT como sempre! Acreditamos na capacidade de vocês, e cada uma merece estar vivendo este grande sonho!
E para aqueles que não conseguirão se fazer presente, podem assistir o evento através da TV tradição nos dias 21, 22 e 23 de maio!
Um forte quebra costelas a todos e vamos lá de novo 5ª RT, cada vez com mais garra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário