quinta-feira, 30 de agosto de 2018

De Campo e Alma deste domingo é Especial Coxilha Nativista

Cruz Alta recebeu, nos dias 25 a 28 de julho, os maiores nomes da música regional, para mais uma edição da Coxilha Nativista. O Festival é considerado o maior do gênero no sul do país e o De Campo e Alma não poderia ficar de fora.

Os apresentadores Fábio de Oliveira e Liliana Cardoso acompanharam todos os detalhes do evento e trazem no programa deste domingo, dia 2 de setembro, entrevista com os grandes vencedores. Inventário de campo, uma milonga com letra Juliano Santo e Michel Plautz e melodia de Marcelo de Araújo Nunes, interpretada por Robson Garcia, é a grande campeã da 38ª Coxilha Nativista. A composição vitoriosa também foi escolhida como a melhor letra e como a melhor melodia do festival. O segundo lugar foi conquistado pela milonga Continuidade, uma letra de Rafael Machado musicada por Kiko Goulart e interpretada pelo Quarteto Coração de Potro.

O De Campo e Alma também foi conferir como se saem na cozinha os talentosos músicos participantes do festival, no evento gastronômico paralelo à coxilha, “Chefe CCGL”.

O De Campo e Alma é o primeiro programa essencialmente gaúcho produzido para todo o Brasil e, além de música, também apresenta a gastronomia do Rio Grande do Sul e turismo.




SERVIÇO

O que: Programa De Campo e Alma

Quando: aos domingos

Onde: Rede Record News

Horário: 8h

Periodicidade: Semanal, aos domingos

Site: http://www.decampoealma.com.br

Youtube: https://www.youtube.com/feed/history

Facebook: www.facebook.com/programadecampoealma

Instagram: https://www.instagram.com/de_campo_e_alma/?hl=pt-br

Como assistir: https://noticias.r7.com/record-news/saiba-como-sintonizar-a-record-news-na-sua-televisao-19102017.




Sandra Veroneze
www.pragmatha.com.br
www.bastidoresdaescrita.com.br
www.saber-se.com
Porto Alegre: 51 99370 0619
São Paulo: 11 98878 9079

Nenhum comentário:

Postar um comentário