quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Cancelados drive-thru e coleta presencial de alimentos em entidades tradicionalistas

    Seguindo as recomendações dos órgãos de saúde e pensando na segurança de voluntários, doadores e demais envolvidos na Campanha “Natal do Bem”, a Rede de Bancos de Alimentos RS e a RBS TV comunicam a suspensão de drive thrus e eventos presenciais marcados para o mês de dezembro.

     A Campanha “Natal do Bem” continuará em um novo formato, arrecadando alimentos de forma virtual através do site www.doealimentos.com.br, onde a população poderá realizar doações com segurança, sem sair de casa. A partir de agora, o site passará a ser divulgado também em todas a lives do MTG, e, sugere-se, pelas entidades filiadas em suas transmissões pelas redes sociais. Para isso, pode ser usado o QRCode abaixo.

    Empresas e indústrias também poderão realizar doações diretamente nas sedes dos 20 Bancos de Alimentos do Estado. Segundo a organização da campanha, “o Natal do Bem continuará cumprindo a sua missão de levar esperança para quem mais precisa nessa época especial, proporcionando mais alimentos, saúde e fé para milhares de famílias gaúchas”.



Sandra Veroneze

Nenhum comentário:

Postar um comentário