sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Grupo mais popular do Enart será escolhido por aplicativo


      O Movimento Tradicionalista Gaúcho está promovendo mais uma inovação no Enart – Encontro de Artes e Tradição, que acontece de 17 a 19 de novembro em Santa Cruz do Sul. Depois de tornar eletrônico o sorteio das danças tradicionais e implantar o sistema de telão para publicação das notas em tempo real, neste ano a escolha do grupo mais popular será feita por meio de um aplicativo.
A novidade foi anunciada nesta semana pelo vice-presidente artístico do MTG, José Roberto Fishborn. Segundo ele, o processo eletrônico torna mais objetiva a avaliação, garantindo assertividade no resultado.
    
    Para votar é necessário que o usuário tenha uma conta do Facebook e baixar o aplicativo Voto Popular Enart, tanto para iOS como Android.
  
   O voto é único, ou seja, cada pessoa pode escolher apenas o grupo que considera o mais popular dessa edição de evento. A votação inicia na sexta, dia 17 de novembro.



Passo-a-passo

Passo1: Procurar pelo aplicativo na Play Store do seu Android. Nome: Voto Popular Enart 2017

Passo 2: Faça seu acesso com seu usuário do Facebook e confirme caso solicitado sobre continuar usando seu acesso. A qualquer momento, você poderá se conectar com outro usuário. No entanto, o voto é limitado a 1 voto por usuário da rede social.

Passo 3: Escolha seu grupo preferido dessa edição do festival e dê seu voto para esse grupo. Após votar, em qualquer acesso, será exibido para você qual foi seu grupo escolhido como o Grupo Mais Popular do Enart 2017.




-- 
Sandra Veroneze
Assessoria de Imprensa MTG

Nenhum comentário:

Postar um comentário