quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Nota de Apoio e Esclarecimento


Ao longo do tempo, mas principalmente nos últimos três anos, o MTG tem trabalhado e contribuído com a Secretaria Estadual de Agricultura para a construção, junto à sociedade, ao governo e às associações, uma alternativa capaz de facilitar o trânsito de animais, preservando a legalidade e a segurança.
Esta nota de Instrução da Secretaria Estadual de Agricultura (Instrução Normativa SEAPI Nº 010/2010) vem ao encontro dos anseios e vontades de nossa sociedade. A circulação dentro do município sem a emissão da GTA vai facilitar e contribuir na realização dos eventos. Somos conscientes de que todos os exames devem ser mantidos e ampliados cada vez mais, pois este é o caminho de mantermos a segurança de nossos animais.
Colaboramos junto ao Governo para a construção desta alternativa e somos solidários a esta medida. Esta alternativa vai contribuir para maior circulação e realização de novos exames em animais dentro de um mesmo município.
O MTG é e sempre será parceiros de medidas dentro da legalidade que venham ao encontro dos interesses da coletividade. Nossa orientação a todos os associados é que mantenham seus exames em dia junto aos profissionais da área para que possamos preservar o avanço nesta caminhada.
O nosso Muito Obrigado e seguiremos construindo sempre um caminho seguro de nossa sociedade.

Nairo Callegaro
Presidente do MTG

Nenhum comentário:

Postar um comentário