domingo, 27 de janeiro de 2013

MTG - RS e CBTG


MTG do RS


Em deslocamento para Santa Maria, o Presidente do MTG, Erival Bertolini, que nasceu em Espumoso, mas que fez da cidade coração do Rio Grande, sua querência, mal conseguiu falar ao telefone, tamanha a emoção, para solicitar uma nota oficial do movimento tradicionalista.

Bertolini, ainda chocado com a notícia, solicitou a publicação:

O Movimento Tradicionalista Gaúcho, do Rio grande do Sul, se solidariza com familiares e amigos das vítimas. Manifestamos nossos sentimentos de tristeza e rezamos pela paz dessas famílias e do povo de Santa Maria, que precisará de muita solidariedade para superar essa tragédia.”

Erival Bertolini
Presidente do MTG/RS


Federação Tradicionalista Gaúcha do Planalto Central

É com muito pesar que a Federação Tradicionalista Gaúcha do Planalto Central, por meio dos seus dirigentes, vem neste momento de perda e sofrimento, transmitir aos familiares e amigos profundo sentimento pelos falecimentos ocorridos na Boate Kiss, em Santa Maria, na madrugada deste domingo, dia 27 de janeiro de 2013.

Antonio Amaro da Silveira Neto
Presidente


CBTG

A Confederação Brasileira da Tradição Gaúcha, representando todas as   entidades tradicionalistas filiadas do Brasil, manifesta publicamente seu pesar e sua tristeza pela tragédia ocorrida na cidade de Santa Maria neste dia 27 de janeiro de 2013.
         Consternados pela perda de tantas vidas, nos irmanamos a todos os que rezam pela alma dos que se foram e para que os familiares consigam superar este momento de profunda dor.
         Esperamos que o ocorrido sirva a todos nós como exemplo para que nunca descuidemos de aspectos fundamentais para a segurança das pessoas que comparecem aos nossos eventos tradicionalistas.

Manoelito Carlos Savaris
Presidente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário