segunda-feira, 7 de abril de 2014

CURSO SUL RÉDEAS TRABALHO DE CHÃO



Roberto Jou após anos de trabalho com animais de Alta Performance, encontrou a necessidade de seus cavalos obterem um adestramento de chão.  Ele vem praticando esse trabalho nos últimos anos e comprovou que o adestramento de chão lhe proporcionou uma melhoria no manejo dos cavalos e consequentemente um aumento significativo na qualidade das montarias.

O diferencial do curso é que as técnicas usadas são muito acessíveis para serem aplicadas por qualquer pessoa, sem distinção de sexo e idade e para todo tipo de cavalo sem distinção de raça, peso, força e temperamento. Sobretudo, esse trabalho pode ser feito em qualquer fase do desenvolvimento do animal. Tanto cavalos extremamente xucros ou com traumas quanto cavalos de esporte e bem treinados se beneficiaram notoriamente em poucos dias de treinamento, obtendo resultados incríveis.

A metodologia utilizada no curso é um resumo da experiência de Roberto e de técnicas de Clinton Anderson, John Lyions, Monty Roberts entre outros, conhecidos como os melhores treinadores Norte Americanos de Horsemanship.
Muitas pessoas já fizeram o curso, desde domadores e treinadores à pessoas que querem iniciar o contato com cavalos, todos eles alegaram que o curso realmente mudou o seu entendimento sobre como podem se comunicar com cavalos. Acredito que vocês também iriam gostar.
Se tiver interesse em nos visitar e conhecer nossa estrutura é só entrar em contato pelo telefone 51 98944643 ou 51 99822451 e marcar o dia!
Envio juntamente o link no youtube sobre um vídeo do curso onde podem ter uma ideia sobre nosso Trabalho de Chão. http://www.youtube.com/watch?v=TGqxra2MBFI
Sul Rédeas



Nenhum comentário:

Postar um comentário