quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Sobre o FEGGART...

Reunião com MTG foi produtiva, diz presidente do Feggart


Representantes do MTG estiveram reunidos hoje com prefeito e vice de Farroupilha e o presidente do Festival Gaúcho e Gastronômico de Arte e Tradição, Thiago Ilha. O encontro durou mais de três horas e foi avaliado positivamente por Ilha. "A reunião foi bastante produtiva. O MTG trouxe sugestões para ajustes. Dia 7 de março, vamos apresentar o projeto do Feggart ao Conselho Diretor do movimento", afirma o presidente do festival.

No documento entregue pelo presidente do MTG, Manoelito Savaris, consta a sugestão de que não sejam pagos prêmios em dinheiro e que a comissão organizadora seja composta em parceria com a 25a Região Tradicionalista. A resposabilidade técnica sobre o festival, propõe o MTG, ficaria a cargo de tradicionalistas escolhidos por CTGs da cidade. O concurso também passaria a fazer parte do calendário de eventos da 25a Região Tradicionalista. O movimento sugere ainda que o nome "Feggart" seja alterado para "não prejudicar o Enart". Assim, afirma o documento, o MTG poderia ser "parceiro tanto da divulgação quanto na realização do evento".

Todas as sugestões foram encaradas com tranquilidade pela organização, que não abre mão de um aspecto: o nome Feggart. Até porque a entidade tradicionalista não possui direitos sobre a marca, como revelou o blog. Mas, ao término da reunião, predominou o clima de que, até nesse sentido, seria possível chegar a um entendimento. Opinião do Repórter Farroupilha: que bom que estamos no caminho do acordo!! O Feggart veio para somar. Acho ótimo, embora não obrigatório,  o MTG seja aceito como integrante da organização, pois possui know how de sobra para tocar um festival dessa magnitude.

Nesta quarta-feira, acontece o lançamento oficial do festival, em Farroupilha.



fonte: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/blog/reporter-farroupilha/post/reuniao-com-mtg-foi-produtiva-diz-presidente-do-feggart.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário