sábado, 7 de março de 2015

MTG Nomeia a Comissão da Inter Regional do ENART em Venancio Aires

Luce Carmem e Andreas Fink encabeçam a comissão da Inter-Regional



P O R T A R I A Nº 05/2015


O Presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) no uso de suas atribuições, de acordo com o que lhe confere o Estatuto, nomeia os seguintes companheiros tradicionalistas, para formarem a Comissão Executiva da 2ª INTER- REGIONAL DO ENART - VENÂNCIO AIRES.

Presidente: LUCE CARMEN DA ROSA MAYER
Vice-presidente: ANDREAS FINKE
Primeira Secretária: ANA CRISTINA FINKE
Segunda Secretária: MARIELE DA SILVEIRA
Primeiro Tesoureiro: JOSÉ CLAUDIO BUZATTA
Segundo Tesoureiro: MARCOS SILVEIRA
Vice-presidente Artístico do MTG: JOSÉ ROBERTO FISCHBORN
Diretora de Provimento e Marketing da FCG - VANESSA WELTER

Porto Alegre, 26 de fevereiro de 2015.

Manoelito Carlos Savaris
Presidente do MTG

 O evento será realizado, na Capital do Chimarrão, nos dias 26 e 27 de setembro, conforme acordo firmado entre o prefeito de Venâncio Aires, Airton Artus, o presidente do MTG, Manoelito Carlos Savaris e o Coordenador da 24ª Região Tradicionalista (24ª RT), Dalmo Inácio Mayer. No ato, ocorrido dia 19 de fevereiro, na sala de reuniões da prefeitura, a presença de tradicionalistas do municipio, o conselheiro do MTG, Andreas Fink e secretários municipais.

A exemplo de 2010, à frente da comissão estará Luce Carmen Mayer, sendo que nesta edição  na condição de presidente e Andreas Fink, vice-presidente. Os papeis se invertem, neste ano, porém a experiencia se soma na realização e certamente as atividades de organização devem se iniciar nos próximos dias onde a comunidade, como um todo, será convidada a unir forças para o sucesso do evento

A ideia inicial para a realização do evento, no municipio, foi 'abraçada, durante o Congresso Tradicionalista realizado no mês de janeiro, em Uruguaiana, durante posse das coordenadorias regionais.

Fonte: Folha do Mate - Venâncio Aires

Nenhum comentário:

Postar um comentário