quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Rancho Solidário

Dezembro se achega diferente do normal! Os tempos andam difíceis ! 
O que não muda é o calor da solidariedade. 
Aquele calor humano da célebre frase do " fazer o bem sem olhar a quem". 
Nós, as Prendas Caetanas não fizemos "caridade" nem tampouco viemos a este mundo com a missão de salvá_lo, mas lhes digo sem vaidade ou heresia , faz parte de nossa trajetória auxiliar o nosso povo na conquista do bem coletivo. 
Não acreditamos na caridade utópica que prioriza os flashes sem agregar o principal que é o afeto, o abraço , uma simples palavra, um olhar ! 
Por isso te convidamos a colaborar conosco doando um pouco do teu rancho. Doar de ❤️ não é quando " tem sobrando". Entendemos que doar é quando realmente se divide o que tem .
 Vamos organizar as doações em sacolas básicas e entregar antes do Natal para famílias cadastradas que estão desempregadas e realmente necessitem. 
Leve sua doação nos postos de coleta ou nos chame nas redes sociais.
Se teu interesse for de doar uma Cesta básica bahhh tchê! Já temos uma aqui só te esperando! Imaginas que baita gesto de amor tu vais estar fazendo! 
Nossa Caetanas Tia Célia nossa Gaiteira costuma dizer que: A Alma só fala aquilo que o coração está cheio" então permita que o teu coração ponha na mesa de uma família um tanto de dignidade no final desse 2020 que foi caborteiro! 

Abraços de luz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário