sexta-feira, 19 de março de 2021

Solenidade de posse dos Coordenadores Regionais do MTG será online

O Movimento Tradicionalista Gaúcho do Rio Grande do Sul realiza, na segunda-feira, 22 de março, a solenidade de posse dos 30 coordenadores regionais para o exercício de 2021. O evento será online, transmitido pela página da entidade no Facebook e pelo canal do Eco da Tradição no YouTube, a partir das 20h30min.

Eleitos em suas bases, os coordenadores regionais são braços administrativos da federação no interior do Rio Grande do Sul, oportunizando uma gestão descentralizada e mais próxima das entidades tradicionalistas e suas demandas.

O cerimonial seguirá o padrão de protocolo da posse presencial, que historicamente acontece durante o Congresso Tradicionalista Gaúcho e que em 2021 não aconteceu em decorrência das medidas sanitárias de prevenção à transmissão de covid-19.

Segundo a presidente do MTG, Gilda Galeazzi, estamos em um ano atípico, com o cancelamento dos eventos presenciais, porém o trabalho prossegue, primando pela cooperação.


Coordenadores

Pela 1ª Região Tradicionalista, toma posse Luis Henrique Petersen Lamaison e pela 2ª, Ivan Fernando Botelho. Na 3ª, assume Eduardo Bechormer, na 4ª, Marcos Antônio Souza Saldanha Junior e na 5ª, Luiz Clóvis Vieira. A 6ª RT em 2021 será administrada por Roberto dos Santos Ferreira, a 7ª por Vanderléia Belegante Nervo, a 8ª por Lauri Terezinha Brandão de Almeida e a 9ª por  Ana Claudia da Silva. Olacides Fortes da Silveira assumirá a 10ª RT; Luiz Carlos Rigon a 11; Márcia Rosane Monteiro a 12; Luiz Marcos Pozzobon Junior a 13 e Áureo Moraes Rodrigues a 14. A 15ª terá como coordenador Edgar Barnasque dos Santos; a 16ª, Flávio Luis Menezes; a 17ª, Evandro Martins Otero; a 18ª, Márcio D'avila Martins; a 19ª, Armelindo Rosset; a 20ª ,  Army João Voos Junior e a 21ª, Gilberto dos Santos Lopes. Na 22ª RT, assume Carla Elisa Behs; na 23ª, Rozimar  da Silva Ferreira; na 24ª, Luce Carmen da Rosa Mayer; na 25ª, Rodrigo de Macedo Ramos; na 26ª, Marcio Adir Soares Correa; na 27ª, Everaldo Dutra; na 28ª, João Arlindo Reibolt; na 29ª, Thiago José Centofante e na 30ª, Carlos Alberto Moser.




Nenhum comentário:

Postar um comentário