quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

LANÇAMENTO OFICIAL - 27ª EDIÇÃO DA FECARS 2015 EM SANTA CRUZ DO SUL




Na tarde do dia 11 de fevereiro de 2015 na cidade de Santa Cruz do Sul no gabinete do Prefeito Srº Telmo Kirst, aconteceu o lançamento oficial da 27ª Edição Fecars 2015. 
O evento acontecerá no Parque de Eventos de Santa Cruz do Sul entre os dias 19 e 22 de março de 2015 com provas campeiras e esportivas.
Santa Cruz é o primeiro município da 5ª Região Tradicionalista a sediar a Fecars e espera atrair um público estimado em 40 mil pessoas. Além do Enart, que há quase 20 anos ocorre no Parque da Oktoberfest, este é mais um grande evento tradicionalista que recebemos, tornando nosso município a meca da tradição gaúcha.
O Prefeito de Santa Cruz do Sul srº Telmo Kirst se pronunciou explanando a importância de sediar a maior festa campeira que envolve todo o estado do RS.

O presidente do MTG, Manoelito Savaris, também destacou a parceria entre o município e a entidade e o carinho dos tradicionalistas em relação a Santa Cruz. “Além disso, por estar localizado no centro do Estado, o município possui ótima localização geográfica, favorecendo a participação de competidores das 30 regiões tradicionalistas”, destacou. Também participaram da reunião César Antonio Cechinato (Secretario de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência e Tecnologia), coordenador da 5ª RT srº Luiz Clóvis Vieira,  presidente da ATS (Associaassão Tradicionalista Santacruzense) srº Geraldo da Silva, presidente do 27ª Edição Fecars 2015, srº Tibicuera  Menna Barreto de Almeida e vice-presidente srº Juarez Rodrigues da Silva e demais entidades tradicionalistas de Santa Cruz do Sul.















Nenhum comentário:

Postar um comentário