quarta-feira, 5 de junho de 2013

Convite para Lançamento da Fase Regional Enart 2013 - 2º Rodeio Artístico Regional

Lançamento da Fase Regional do Enart acontece na quinta-feira
 
A Prefeitura de Passo do Sobrado e 5ª Região Tradicionalista convida a todos na quinta-feira, 06, para participar do lançamento oficial da Fase Regional do Enart, Encontro de Arte e Tradição, que nesse ano ocorre em Passo do Sobrado. O evento que estava agendado para o último sábado foi suspenso devido ao mau tempo, já com a nova data a comissão organizadora prepara uma noite para deixar o município no clima das competições artísticas que acontecem nos dias 15 e 16 de junho.
Para tanto, a partir das 19h30min, junto ao CTG Gaudérios da Querência, em Passo da Mangueira, inicia o ato solene para assinatura do convênio entre Prefeitura e Movimento Tradicionalista (MTG), que contará também com a participação do legislativo, autoridades municipais, a 5ª Região Tradicionalista, representando o MTG e a comissão organizadora.
As apresentações ficarão a cargo do Grupo de Danças Tradicionais Rodeio da Saudade de Rio Pardo, Salo Preuss e Janine Queiróz que estarão representando Passo do Sobrado na Categoria de Declamação, o gaiteiro Leandro Silveira e o cantor Ricardo Etges, que também estarão nas competições.
As inscrições do CTGs estão sendo efetuadas através do link: http://www.chasquegauderio.blogspot.com.br/. No sábado, dia 15, a programação inicia às 09 horas com cavalgada, a partir das 10 horas iniciam as provas de declamação, na Câmara de Vereadores. À tarde, tem inicio as danças de salão, Chula e solista vocal, que seguem a noite, junto ao Ginásio Rui Barbosa. Às 18h30min está agendada a abertura oficial do Enart. E a partir das 23 horas, no Salão Paroquial, haverá baile com Fandangaço, promoção do Beertin.
                No domingo, 16, a competição inicia a partir das 08 horas e segue durante todo o dia. A entrada terá valor único de R$ 5,00 para cada dia do evento. 
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário