quinta-feira, 28 de maio de 2020

MAPAS CULTURAIS

     O Movimento Tradicionalista Gaúcho e a Fundação Cultural Gaúcha com vista a dar conhecimento a todas as entidades filiadas e, principalmente, com o objetivo de preparar os cadastros federais para num futuro próximo poder habilitar as entidades filiadas ao MTG/RS a receber recursos federais destinados a Cultura.

     Solicitamos pelo presente informativo para todas entidades filiadas e que tenham interesse em receber as referidas verbas que realizem o cadastro de sua entidade (CTG, DTG, Piquete, etc..) no sistema da cultura através do atalho http://mapas.cultura.gov.br.


      Neste local deverá primeiramente ser cadastrada uma pessoa responsável pela entidade e após o cadastro da entidade como um espaço cultural apto a receber eventos. 

       Esclarecemos que a importância de manter a entidade neste cadastro é que a distribuição de recursos federais poderá e muitas vezes leva em consideração os dados alimentados neste sistema além de outros critérios objetivos que possa constar nos editais, como critério de avaliação dos contemplados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário