segunda-feira, 20 de abril de 2020

Vencedor do 1º Chula Web do MTG será conhecido neste sábado

      O Movimento Tradicionalista Gaúcho do Rio Grande do Sul anunciará, às 21h deste sábado, 18 de abril, o vencedor do 1º Chula Web. O concurso contou com 108 concorrentes de 65 entidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Juntos, eles somaram 464 mil compartilhamentos na página do MTG no Facebook.

      Os seis chuleadores que mais tiveram compartilhamentos já receberam medalhas e estão selecionados para a grande final, que escolherá os campeões por critério técnico: autenticidade, contexto histórico da chula, indumentária, criatividade, vivacidade, técnica na dança, proximidade à lança, ritmo, postura corporal e ritmo.

      Concorrem na final:

  • Miguel Gheno Lorenzi, de Encantado, teve 34.614 compartilhamentos;
  • Bryan do Carmo Matos, de Porto Alegre, 33. 921;
  • Maurício Paini, de Bento Gonçalves, 30.991;
  • Marcus Vinícius Benck, de Sapucaia do Sul, 28.414; 
  • Guilherme Brandão, de Quaraí, 28.165 e 
  • Marlos Baschera, de Lagoa Vermelha, 28.045 compartilhamentos. 

O vencedor por voto popular já foi anunciado. É Maurício Paini, do CTG Gaudério Serrano, de Bento Gonçalves, da 11ª Região Tradicionalista.
Maurício Paini, do CTG Gaudério Serrano, de Bento Gonçalves, da 11ª Região Tradicionalista, vencedor na categoria voto popular  

      Para participar, eles tinham que enviar um vídeo de até dois minutos para ser postado na internet. E podia ser de qualquer lugar: no galpão do CTG, na garagem de casa ou até mesmo na calçada.

       O resultado oficial, neste sábado, será divulgado na página do MTG no Facebook. O grande campeão receberá troféu. Também serão reconhecidos o chuleador mais habilidoso, melhor sapateio, melhor indumentária e outros.

Sandra Veroneze 

Nenhum comentário:

Postar um comentário