sexta-feira, 5 de abril de 2013

O Encontro dos Amigos do Verso agora é:


PARADOURO DA POESIA CRIOULA

Na noite de ontem(03/04/2013), aconteceu a segunda reunião dos adeptos do verso, no CTG Lanceiros de Santa Cruz.
                Estiveram presentes nesta ocasião, os seguintes tradicionalistas: Leila Figueiredo; Roni Ferreira Nunes; Sandra Luz de Souza; André Luiz Hirsh; Milton Freitas Santos; Paulo Cezar dos Santos Lopes; Mari Ana Diniz; Egidio L. Goettert; Douglas Santos Veiga; Elsa Maria Spiewakoski; e Ibani Jorge Bicca.
                Após a apresentação de todos os participantes, foi feita uma breve explanação dos objetivos do Grupo, em seguida foi escolhido por votação o nome do Grupo. Foi mais votado o nome: PARADOURO DA POESIA CRIOULA, que será usado a partir desta data para identificar o grupo.
                Havia também a intenção de escolher uma comissão provisória para coordenar os trabalhos, mas por unanimidade os integrantes resolveram adiar esta escolha para uma próxima oportunidade, talvez contando já com um grupo maior de pessoas.
                Ficou acordado pelos participantes que o próximo encontro, será na residência do Sr.
Venildo da Silva, situada à rua Gaspar Silveira Martins nº 3150.
                O Paradouro da Poesia crioula agradece à patronagem do CTG Lanceiros de Santa Cruz pela cedência do espaço para este segundo encontro.
                O Paradouro da Poesia Crioula, é um movimento em prol da cultura gaúcha destinado a reunir os amantes da poesia regionalista, seja em forma de poemas, trova, pajada, ou música e  está iniciando sua trajetória, passo a passo. Por isto os tradicionalistas e adeptos do verso que ainda não se fizeram presente, ainda tem tempo de participar do nascimento deste movimento,e são todos bem-vindos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário